quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Bom dia amores e amoras <3
Vocês já conheceram ou se relacionaram com alguém que tivesse dupla personalidade, ou que mentisse compulsivamente? No vídeo dessa semana eu conto uma experiência que vivi recentemente com relação a esse assunto, e é claro, introduzindo meus comentários sinceros e carinhosos (sqn) sobre.

       
(Perdão, pois houveram algumas falhas de edição então alguns efeitos entraram atrasados!)

Se vocês se identificaram com a minha história, contem para mim as suas, vou adorar saber que não fui a unica a passar por essa situação ri-dí-cu-la. Vocês podem me contar aqui embaixo nos comentários, na grade de comentários do youtube ou por meio das redes sociais, que eu vou deixar os endereços no fim da postagem.

NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR O VÍDEO, E SE INSCREVER NO MEU CANAL!

xoxo

Snapchat: nathyrfarias | Twitter: @nathyrfarias | Instagram: @iamnaathy_


0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu?

Nathália, 21 anos, estudante de pedagogia por opção e blogueira por paixão. Tenho mil e um gostos e manias diferentes, e quero compartilha-las com vocês! Aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, espero que gostem, e se divirtam! xoxo
Tecnologia do Blogger.

Arquivo.

Cupom de Desconto