segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Boa noite pessoal! Sexta feira passada (13/11) foi o grande dia, o dia de finalmente ver a minha vaquinha ao vivo e em carne e osso!
Foi tudo mais que perfeito, ela e o Diego (vacudo, marido dela) são pessoas simples, carismáticas e maravilhosas e se eu já era mega fã dos vídeos dela, agora sou fã também da pessoa que ela é.
Além dela ter chegado antes do horário previsto, ela também fez questão de permanecer até depois do horário combinado dizendo que só sairia da loja depois de abraçar e tirar foto com todos que estavam presentes. Os fãs de carteirinha como eu chegaram cedo, levaram presentes, e esperaram até o fim para aproveitar todos os momentos que tivemos para vê-la. A atitude mais legal do dia, na minha opinião, foi que três vacudinhos fãs dela não tiveram dinheiro para comprar os produtos e estavam lá mesmo assim na esperança de conseguir entregar um bilhete a ela, e no final do evento, quando a Evelyn desceu para ir embora, ela tirou foto com os três, e isso para mim foi muito legal da parte dela, realmente deu atenção e carinho a todos nós que estavamos lá para demonstrar a nossa admiração.


        Ainda melhor que ter conhecido minha vaquinha, foi ter feito novas amizades por lá, uma delas é a Amanda (foto do centro, à direita), que é super do bem e que também foi super ajudada e incentivada pelos videos da Evelyn.



Quem ainda não conhece o trabalho da vacuda, clique aqui e assista um dos videos da gata, ou acesse http://www.edobabado.com.br/ e venha fazer parte do nosso bonde, já somos mais de 1 milhão! (Divulgo sim, pois o que é bom a gente tem que compartilhar com ozamigo e azamiga).

O moço bonito da foto ao lado é o marido da Evelyn, caso vocês estejam se perguntando quem é haha.


E claro que tem vídeo novo no canal falando sobre isso, então corre lá, assista, curta e se inscreva para dar aquele apoio pra essa vaquinha daqui ok?







Quer acompanhar tudo o que acontece na minha vida e ficar sabendo sempre que tem vídeo novo? Inscreva-se no meu canal e me siga também nas redes sociais (nicknames abaixo).

xoxo

Snapchat: nathyrfarias | Twitter: @nathyrfarias | Instagram: @iamnaathy_

Um comentário:

  1. sua lindaaaa!! arrasou no vídeo! Foi um prazer imenso te conhecer! E com certeza estaremos em muitooooss encontrinhos com a vaquinha do bem
    beijão

    ResponderExcluir


Quem sou eu?

Nathália, 21 anos, estudante de pedagogia por opção e blogueira por paixão. Tenho mil e um gostos e manias diferentes, e quero compartilha-las com vocês! Aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, espero que gostem, e se divirtam! xoxo
Tecnologia do Blogger.

Arquivo.

Cupom de Desconto