sexta-feira, 13 de novembro de 2015


Demorei mas volteeeeeeei! E já com vídeo novo no canal, dessa vez mostrando para vocês as minhas comprinhas de Novembro, e são três produtos maravilhosos que já servem de inspiração para os presentes de Natal no mês que vem!

            Como prometido, abaixo o preço de cada produto (atualizados de já para a Campanha 20, AVON) que vocês podem encontrar no catálogo da AVON, então é só entrar em contato com a revendedora mais próxima de vocês!
1. Estojo de Maquiagem AVON - R$219,00
2. Perfume Katy Perry Royal Revolution - R$149,00
3. Máscara de cílios Big & Illusion - R$31,99

Pessoal, peço desde já desculpas pois esse vídeo era pra ter sido postado ontem, mas eu realmente estou numa correria que vocês não fazem ideia! Hoje teve encontrinho com a Evelyn Regly em Guaratinguetá, e em breve vocês vão ver os detalhes aqui!!!

xoxo :*

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na minha vida maluca, e saber quando eu posto vídeo novo? Inscreva-se no meu canal no Youtube, e me siga nas redes sociais! Em breve, muitas novidades para vocês!

Snapchat: nathyrfarias | Twitter: @nathyfarias | Instagram: @iamnaathy_



0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu?

Nathália, 21 anos, estudante de pedagogia por opção e blogueira por paixão. Tenho mil e um gostos e manias diferentes, e quero compartilha-las com vocês! Aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, espero que gostem, e se divirtam! xoxo
Tecnologia do Blogger.

Arquivo.

Cupom de Desconto