quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Oi galera, no vídeo dessa semana vocês vão aprender como fazer uma hidratação maravilhosa nos cabelos, utilizando produtos que com certeza vocês tem em casa. E pra não ficar nenhuma dúvida em relação a como fazer, segue abaixo a receitinha por escrito!

Você vai precisar de: 
100 ml de água;
2 colheres de sopa de amido de milho (maizena);
1 colher de sopa de açucar;
1 colher de sopa da sua máscara hidratante favorita.

Modo de preparo: Misture o amido de milho nos 100ml de água e leve ao fogo, mexendo sem parar até que ele ganhe a consistência de um creme. Retire do fogo e adicione o açucar e o creme. Aplique nos cabelos limpos e úmidos, deixe agir pelo tempo que achar necessário (dizem que quanto mais tempo melhor, porém na experiencia que fiz, deixei agir por 30 minutos). Enxague bem, retirando todo o excesso de creme dos cabelos e prontinho, é só escovar e arrasar com os cabelos hidratados!
    


Como eu expliquei no vídeo, além de hidratar os cabelos eu também queria matizá-los, e para obter esse resultado eu utilizei a máscara hidratante Violet Hair da marca Fil D'or, que faz parte de uma linha especial para quem tem cabelos loiros. Já tenho usado produtos da linha há algum tempo, e sou apaixonada pelo efeito que ela proporciona, então para você minha amiga linda, que quer arrasar no loirão, usar os produtos da marca Fil D'or é minha recomendação.

Para saber mais sobre a marca Fil D'or, ou mesmo adquirir os seus produtos (atacado e varejo), entrem em contato com a minha amiga linda Lilian (Representante da marca) por meio do telefone/whatsapp (12)98105-6296.
E tem DESCONTO ESPECIAL pra quem utilizar o cupom NATHYFD5%OFF , então não se esqueçam de falar sobre o cupom quando vocês entrarem em contato com ela!!!

E é isso galera, espero que vocês tenham curtido a dica dessa semana, e se vocês testarem em casa, não deixem de me contar aqui nos comentarios do blog, no YouTube ou em qualquer rede social minha (endereços abaixo) o que acharam do resultado. Por favor, não deixem de dar o seu joinha e se increver no meu canal, pra vocês ficarem sabendo quando tem video novo, e ficarem por dentro das novidades que virão!

xoxo

Snapchat: nathyrfarias | Twitter: @nathyrfarias | Instagram: @iamnaathy_




0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu?

Nathália, 21 anos, estudante de pedagogia por opção e blogueira por paixão. Tenho mil e um gostos e manias diferentes, e quero compartilha-las com vocês! Aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, espero que gostem, e se divirtam! xoxo
Tecnologia do Blogger.

Arquivo.

Cupom de Desconto