quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Boa tarde galera!
Será que tem alguém em pleno seculo XXI que nunca tenha se rendido ao menos um pouquinho por nenhuma das redes sociais? O vídeo dessa semana fala um pouco dos prós e contras de talvez um dos maiores vícios digitais da atualidade com todo aquele meu "bom humor" que vocês já conhecem!


Se vocês curtiram o vídeo, não deixem de clicar no joinha e se inscrever no meu canal, pois isso é muito importante na divulgação do vídeo! Se identificou? Compartilhe com os seus amigos e comenta comigo quais as tuas neuras com whatsapp, por aqui, ou la no youtube, ou em algumas das redes sociais que eu vou deixar os nicknames disponíveis abaixo!

xoxo

Snapchat: nathyrfarias | Twitter: @nathyrfarias | Instagram: @mynotbeautifulworld 

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu?

Nathália, 21 anos, estudante de pedagogia por opção e blogueira por paixão. Tenho mil e um gostos e manias diferentes, e quero compartilha-las com vocês! Aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, espero que gostem, e se divirtam! xoxo
Tecnologia do Blogger.

Arquivo.

Cupom de Desconto