quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Oi galera! No vídeo dessa semana eu ensino vocês passo a passo, como fazer um danete caseiro ma-ra-vi-lho-so! A gente sabe que agora no fim do ano nossa casa se enche de familiares, amigos e não queremos fazer feio não é mesmo? E que tal mandar lindo na cozinha, de maneira prática, rápida e tendo como resultado uma sobremesa gelada pra agradar a todos! Perfeito não é mesmo? Então siga a receita!

Ingredientes:
- 4 colheres de sopa de amido de milho (maizena;)
- 6 colheres de sopa de chocolate em pó;
- 1 gema;
- 1 litro de leite;
- 1 caixa/lata de deite condensado;
- 1 caixa/lata de creme de leite.

Modo de preparo:
Adicione em um recipiente grande as 4 colheres de amido de milho, as 6 colheres de chocolate em pó, a gema e misture. Após isso, ir adicionando o litro de leite aos poucos sempre misturando, e em seguida acrescentar o leite condensado e levar ao fogo até chegar a consistência de "creme".
Retirar do fogo, acrescentar o creme de leite e mexer até que você obtenha uma mistura homogênea, após isso cobrir com plastico filme e levar a geladeira por 1 hora.

PRONTINHO! Agora é só usar e abusar da criatividade na hora de servir. A minha dica é, se for servir no natal, colocar em potinhos natalinos ou vermelhos, e enfeitar com morango e chantili, vão ficar uma gracinha e ajudarão a decorar o ambiente!

Ah, e o rendimento depende do tamanho do potinho que você for servir, servindo nos meus potinhos (mostrados no vídeo) que são grandinhos, a receita rendeu 7 porções.

E é isso galera, espero que vocês tenham gostado dessa receita, não se esqueçam de deitar o seu curtir e se inscrever la no meu canal no youtube, e compartilhar essa receita com os amigos para ajudar na divulgação e no crescimento do canal. Tenho recebido o apoio de vocês e isso esta sendo muito bom para seguir com a realização do meu sonho! Se quiserem entrar em contato comigo, abaixo ficarão os nicknames das minhas redes sociais, me adicionem, me sigam e mandem sugestões, recadinhos... eu adoro receber o feedback de vocês!

xoxo

Snapchat: nathyrfarias | Twitter: @nathyrfarias | Instagram: @iamnaathy_

0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu?

Nathália, 21 anos, estudante de pedagogia por opção e blogueira por paixão. Tenho mil e um gostos e manias diferentes, e quero compartilha-las com vocês! Aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, espero que gostem, e se divirtam! xoxo
Tecnologia do Blogger.

Arquivo.

Cupom de Desconto